Grapes Are Not Out of Scope
Posted
Após alguns meses de fermentação e muito impulsionada por amigos diversos assim começa o Mi by the Glass.
Nesta fase, e com conceito por definir, este espaço servirá para explorar e falar sobre Vinho, de forma despretenciosa e sem “snobismos”, muitas vezes associados ao setor.
O vinho esteve sempre presente na minha vida (desde que tenho idade legal para o beber), ou de forma mais real, bebê-lo fez parte da minha formação.
Durante grande parte dos últimos anos, este alimento secular apenas foi uma fonte de prazer e mais não era que um hobby, sobre o qual até alguns poderiam achar que “tinham a mania que sabiam”.
Muitos poderão perguntar “Porquê o vinho?", “Tens família com vinha?”, “Já alguma vez fizeste vindima?” “Consegues distinguir o cheiro de uma cereja do Fundão de uma cereja de Lamego?”. Tudo questões válidas mas a verdade é que nem tudo na nossa vida tem que ter uma razão e, muitas vezes, há que nos permitir tentar mudar o curso da água e, se tivermos oportunidade, ir ver o que está fora da nossa bolha.
Foi assim que, finalmente (dirão alguns), após muito racionalizar e muitas contas fazer, decidi abandonar a minha carreira no mundo das consultoras de TI. Decidi dar-me um tempo para explorar o que o vinho poderia ter guardado para mim.
Mi